Previous Next

Servidores municipais de Caçapava estiveram presentes à abertura da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). O evento teve como ponto central a palestra motivacional com o Professor Taciano Gonçalves (professor de educação básica e universitária, biólogo, mestre em ciências ambientais, especialista em docência superior e gestão escolar). Além da palestra, os servidores contaram com apresentações realizadas por servidores municipais.

 

Assim como em muitas outras escolas, naquela também havia muros. Estes, por sua vez, de certa forma, distanciavam a escola do resto do mundo, do mundo de fora. Do mundo de fora? Do mundo de fora ou do mundo de dentro?  Onde seria dentro e onde seria fora? A escola estaria fora ou dentro? E de que mundo? Enfim, o que importa é que havia um muro. E além do muro, havia uma árvore localizada na praça ao lado da Escola e, entre a árvore e o muro, havia fios. 

O Dr. Ecoloucuras busca aliados para cuidar do planeta.
Metodologias diferenciadas para se trabalhar o processo ensino aprendizagem.

O Dr. Ecoloucuras busca aliados para cuidar do planeta.
Metodologias diferenciadas para se trabalhar o processo ensino aprendizagem.

PARÓDIA "ESTUDAR VALE A PENA"

A está presente na palestra motivacional realizada com estudantes. Tem como objetivo sensibilizar os alunos quanto à importância da escola e da qualidade de ensino.

Tags:

Gostaria de parabenizar o Taciano e sua equipe. A palestra foi sensacional! Inesquecível!

Vanessa

Equipe de Coordenação – Faculdade Medicina USP

Achei a palestra do Professor Taciano muito interessante e muito motivadora. Com certeza os Professores irão para suas escolas refletindo sobre a necessidade da automotivação para que eles possam fazer os alunos aprenderem significativamente.

Luzanilde Aguiar

Superintendente Pedagógica – Juazeiro BA

Gostei da forma como o Professor segurou a atenção. Ele é muito extrovertido, muito engraçado. Tenho certeza que todos adoraram.

Regina Saldanha de Andrade
Socióloga

Dá vontade de ficar ouvindo ele falar por horas e horas. 

Maria Helena Ribeiro da Silva
Coordenadora Pedagógica