Previous Next

Servidores municipais de Caçapava estiveram presentes à abertura da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). O evento teve como ponto central a palestra motivacional com o Professor Taciano Gonçalves (professor de educação básica e universitária, biólogo, mestre em ciências ambientais, especialista em docência superior e gestão escolar). Além da palestra, os servidores contaram com apresentações realizadas por servidores municipais.

 

Assim como em muitas outras escolas, naquela também havia muros. Estes, por sua vez, de certa forma, distanciavam a escola do resto do mundo, do mundo de fora. Do mundo de fora? Do mundo de fora ou do mundo de dentro?  Onde seria dentro e onde seria fora? A escola estaria fora ou dentro? E de que mundo? Enfim, o que importa é que havia um muro. E além do muro, havia uma árvore localizada na praça ao lado da Escola e, entre a árvore e o muro, havia fios. 

O Dr. Ecoloucuras busca aliados para cuidar do planeta.
Metodologias diferenciadas para se trabalhar o processo ensino aprendizagem.

O Dr. Ecoloucuras busca aliados para cuidar do planeta.
Metodologias diferenciadas para se trabalhar o processo ensino aprendizagem.

PARÓDIA "ESTUDAR VALE A PENA"

A está presente na palestra motivacional realizada com estudantes. Tem como objetivo sensibilizar os alunos quanto à importância da escola e da qualidade de ensino.

Tags:

O Professor Taciano é muito dinâmico. Não deixa a gente ficar cansado. É tudo de bom. Eu amei a palestra!

Leia

Fundação Faculdade Medicina USP

Adorei a Palestra com o Professor Taciano! Ele é muito envolvente!!! Trouxe reflexões do cotidiano escolar com ênfase na importância do planejamento e do foco. Parabéns Professor!

Cida Miranda

Gestora Escolar – Juazeiro, BA 

Agradeço ao professor Taciano Gonçalves a oportunidade que só nos fez somar positivamente na nossa vida profissional e pessoal.

Douglas Francisco de Souza
Autônomo

Os exemplos de projetos desenvolvidos pelo Professor Taciano foram fundamentais para que os docentes pudessem acreditar novamente que é possível transformar a educação.

José Ricardo
Diretor Pedagógico